Portal Municipal de Turismo de São João do Oeste
Agroturismo

EST Suculentas e Cactos

Suculentas e Cactos: Conheça a atividade da Família Theisen de São João do Oeste

Há cerca de três anos a Familia Theisen de Beato Roque, interior de São João do Oeste, trabalha no cultivo de Suculentas e Cactos. A atividade iniciou devido o interesse e paixão da família por flores. Em meados do ano de 2020 a família percebeu que esse trabalho poderia ser transformado em uma atividade turística e comercial. Neste sentido a família investiu na estruturação de estufas e compra de mais opções de variedades para cultivo. Hoje o projeto já está com 600 variedades. Atualmente a propriedade trabalha com a atividade de produção leiteira, mas também aposta na estruturação do Turismo Rural através da sua marca, Suculentas e Cactos EST. Trabalham hoje na propriedade Elói Theisen, sua esposa Elaine Schneiders Theisen e os filhos Elidiane e Everton. A família projeta investimentos para melhorar a estrutura e aumentar a sua produtividade para atender a demanda de mercado.

Contatos:

Comercial : http//49998412752